Guaracy faz reflexão sobre o significado do Natal para os cristãos

Da Redação | 21/12/2018, 09h55 - ATUALIZADO EM 31/01/2019, 17h09

Em discurso nesta sexta-feira (21), o senador Guaracy Silveira (PSL-TO) fez uma reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal pela visão cristã, de amor ao próximo e compaixão. Segundo o senador, as nações que acreditam em Deus e em Jesus Cristo foram beneficiadas pelos princípios de humanidade, amor, misericórdia e dignidade, o que aplacou guerras, abusos, tirania e escravidão.

O parlamentar desejou boas festas a todos os brasileiros, com saúde, segurança e prosperidade, e pediu que se atentem para a grandiosidade da data.

- Encerro desejando a proteção de Deus para todo o Brasil. Deus abençoe a amada nação brasileira, Deus abençoe a pátria brasileira, Deus esteja com todos os nossos funcionários e colega senadores, Deus esclareça a política do futuro com cristandade, humanidade, justiça social e amor ao próximo – disse.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
18h57 Proibição de corte de luz às sextas-feiras: O Plenário aprovou o substitutivo da Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei 669/2019, que proíbe o corte do fornecimento de água ou de energia elétrica às sextas-feiras e vésperas de feriado. A matéria vai a sanção.
17h09 Cargos na Polícia Federal: O Plenário aprovou a Medida Provisória 918/2020, que cria funções comissionadas na Polícia Federal e transforma cargos em comissão. A matéria vai a promulgação.
Ver todas ›