Paulo Paim agradece aos eleitores gaúchos

Da Redação | 10/10/2018, 17h12

O senador Paulo Paim (PT-RS) agradeceu ao eleitorado gaúcho, que o reelegeu com mais de um 1,87 milhão de votos. Ele também homenageou todos os que se dedicaram à campanha, inclusive através das redes sociais.

O parlamentar destacou que as eleições foram marcadas pelo voto de protesto, com a população brasileira mandando um recado, exigindo mudanças nas práticas dos partidos e na forma de fazer política no país. Nesse sentido, lembrou que 32 senadores tentaram a reeleição e só oito voltaram. O senador informou que agora se dedicará à campanha pela eleição do candidato do PT à presidência, Fernando Haddad.

— Nesse momento tão importante das nossas vidas peço que reflitam e pensem em quem de fato merece o voto. Acredito que Fernando Haddad é sem dúvida o quadro mais preparado para assumir a Presidência da República.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
16h59 Malawi: Por 41 votos a favor e duas abstenções, o Plenário aprovou a indicação do diplomata Artur José de Oliveira para o cargo de embaixador do Brasil no Malawi (MSF 38/2018).
16h52 Acordo com a República Tcheca: O Plenário aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 24/2018, que confirma acordo de assistência aduaneira entre Brasil e República Tcheca. O texto vai a promulgação.
16h50 Agência multilateral: O Plenário aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 23/2018, que confirma emendas aos artigos 11 e 12 da convenção que estabelece a Agência Multilateral de Garantia para Investimentos. O texto vai a promulgação.
Ver todas ›