Comissão debate financiamento para as TVs comunitárias

Da Redação | 06/08/2018, 12h12

O presidente da Comissão Senado do Futuro (CSF), Hélio José (Pros-DF), marcou para quinta-feira da próxima semana (9) uma audiência pública para discutir as alternativas de financiamento para as TVs comunitárias brasileiras.

Hélio José é autor de um projeto que abre a possibilidade para que as emissoras veiculem publicidade comercial e anúncios em seus intervalos de programação, num limite de 6 minutos a cada hora (PLS 27/2016). Um substitutivo pela aprovação da proposta já foi apresentado à Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT), feito pelo senador Acir Gurgacz (PDT-RO).

Estão convidados para a reunião o jornalista Paulo Miranda, diretor da TV Comunitária de Brasília; o jornalista Fernando Mauro, presidente da Associação Brasileira de Canais Comunitários (Abccom); o advogado Marcelo Bechara, vice-presidente jurídico da Associação Brasileira de TVs por Assinatura (ABTA); Ricardo Pecorari, secretário de políticas de financiamento da Agência Nacional de Cinema (Ancine); e Márcio de Freitas, secretário especial de Comunicação Social da Secretaria-Geral da Presidência da República.

O evento está previsto para começar às 16h e será interativo.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)