Comissão da MP 832 promove audiência pública interativa

Da Redação | 02/07/2018, 18h39

A comissão mista que examina a Medida Provisória 832/2018, que estabeleceu preços mínimos para os fretes rodoviários no país, promove na manhã de terça-feira (3) audiência pública interativa reunindo representantes do governo e dos setores de transportes e combustíveis.

Foram convidados para o debate o Centro de Estudos de Direito Econômico e Social (Cedes), a Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes (Fecombustíveis), o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Pernambuco, os ministérios dos Transportes, de Minas e Energia e da Fazenda, as agências nacionais de Petróleo (ANP) e de Transportes Terrestres (ANTT), a Petrobras, a Casa Civil da Presidência da República, a Secretaria da Receita Federal, a Confederação Nacional da Indústria, a Associação das Empresas Cerealistas do Brasil (Acebra) e os governos do Ceará e do Acre.

A audiência pública antecede a votação do relatório da comissão mista. O relator, deputado Osmar Terra (MDB-RS), espera que o texto, assim que aprovado na comissão, seja levado ao Plenário da Câmara dos Deputados na quarta-feira (4). Dessa forma, a MP poderia ser votada pelo Senado antes do recesso parlamentar, com início previsto em 17 de julho.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)