Wellington Fagundes destaca trajetória política de Rodrigues Palma, recém-empossado

Da Redação e Da Rádio Senado | 02/05/2018, 18h17

O senador Wellington Fagundes (PR-MT) destacou em Plenário a trajetória política do senador Rodrigues Palma (PR-MT), que tomou posse nesta quarta-feira (2). Segundo suplente de Blairo Maggi, hoje ministro da Agricultura, Palma tomou posse com a licença do primeiro suplente, Cidinho Santos. De acordo com Fagundes, devido à sua experiência, o novo parlamentar honra o estado de Mato Grosso e dará boa contribuição para o país.

Fagundes destacou que Rodrigues Palma é formado em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso e foi professor na Escola Técnica Federal. No currículo político de Rodrigues Palma, constam mandatos de deputado estadual, deputado federal e de prefeito de Cuiabá.

Wellington Fagundes afirmou que um dos feitos da gestão de Rodrigues Palma foi a pavimentação de 90% das ruas da capital mato-grossense. Também foram destaques a construção de áreas de lazer e do pronto-socorro de Cuiabá, afirmou o senador.

— Sem dúvida alguma, por tudo que fez, Rodrigues Palma é considerado até hoje um dos melhores prefeitos que Cuiabá já teve, principalmente na execução de obras e no planejamento — disse Wellington Fagundes.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)