Raimundo Lira presta homenagem a Campina Grande

Da Redação | 11/10/2017, 13h52

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) prestou uma homenagem ao município de Campina Grande, no seu estado, que está completando 153 anos de emancipação. Ao discursar no Plenário nesta quarta-feira (11), o senador classificou o município como um dos mais importantes da Paraíba, do Nordeste e do Brasil.

- Quero também comemorar hoje os 40 anos do recebimento do título de Cidadão Campinense. Eu recebi o título no dia 11 de outubro de 1977 – disse o senador, que é natural de Cajazeiras, também na Paraíba.

Raimundo Lira lembrou que chegou a Campina Grande ainda muito jovem e foi “abraçado” pela cidade. Foi lá que se casou, teve seus quatro filhos e iniciou sua carreira como professor e empresário. O senador destacou a importância comercial, econômica e cultural do município, lembrando que Campina Grande promove aquele que é considerado o “maior São João do mundo”.

- Campina Grande é uma cidade muito criativa. A sua população, além de generosa, é trabalhadora e criativa. Fica aqui a minha homenagem a essa cidade que é um orgulho para todos nós – concluiu.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)