Veja os destaques do fim de semana na TV Senado

Da Redação e Da TV Senado | 12/04/2017, 11h11

 

Alô Senado



Eduardo Amorim e Ataídes Oliveira respondem perguntas sobre o fim da corrupção no Brasil; Paulo Rocha comenta a reforma do ensino médio; Hélio José fala sobre a taxação de grandes fortunas. No quadro Jovem Senador, Benedito de Lira relembra sua trajetória política. No Passeata Eletrônica, Pedro Chaves fala da importância das redes sociais para o seu trabalho como parlamentar.

sábado, às 12h e 17h30
domingo, às 8h15 e 15h30

Agenda Econômica


Novos desafios da gestão pública

O especialista Oscar Motomura tem mais de 30 anos de experiência em gestão de projetos de alta complexidade. Nesta entrevista, ele fala sobre os novos desafios da Gestão Pública. Para ele, o grande desafio dos gestores de hoje é colocar a ética à frente de todas as decisões.


domingo, às 13h e 23h

Em Discussão!

 

Reforma Trabalhista

Há anos, o brasileiro escuta que a lei trabalhista no país é ultrapassada, que o custo do trabalhador é alto para o empresário, e que isso acaba reduzindo o emprego. Pensando assim, o governo decidiu fazer uma reforma nas leis que regem o trabalho.  Mas nem todos concordam com esses argumentos.  O assunto foi tema de debate na Comissão de Direitos Humanos do Senado.

sábado, às 23h30
domingo, às 9h e 16h30

Conversa de Músico


Ofício dos Defuntos - Parte 2

No segundo programa, a Cia Bachiana Brasileira, em apresentação no Mosteiro de São Bento no Rio de Janeiro, interpreta os responsórios finais do Ofício dos Defuntos de José Maurício Nunes Garcia. E também teremos a Salve, Salve, Pater, de João de Deus de Castro Lobo, interpretada pela Orquestra Experimental de Ouro Preto em um concerto gravado na Igreja de São Francisco, em Ouro Preto (MG).

domingo, às 5h, 10h, 18h e à meia-noite

Espaço Cultural


Jaime Ernest Dias

O violonista e compositor Jaime Ernest Dias lança o disco Entrequadras e Partituras. Com uma carreira de quase 40 anos dedicada à música, também como professor, arranjador e participante de diversos grupos da cidade, Jaime grava seu primeiro álbum solo. No repertório, compositores de Brasília, além de seu trabalho autoral.

sábado, às 20h30
domingo, às 14h30

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)