Inovação e desenvolvimento tecnólogico são tema de audiência pública da CCT

Da Redação | 12/04/2017, 17h07 - ATUALIZADO EM 12/04/2017, 17h28

A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) promove na próxima quarta-feira (19), a partir das 8h30, audiência pública interativa sobre desenvolvimento tecnológico.

Foram convidados para o secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Álvaro Toubes Prata, e o secretário de Política de Informática, Maximiliano Salvadori Martinhão, ambos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Também devem participar dos debates o presidente da Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex), Ruben Delgado, e o secretário de Educação da Bahia, Walter Pinheiro.

O presidente da CCT é o senador Otto Alencar (PSD-BA) e o vice-presidente é o senador Waldemir Moka (PMDB-MS).

Qualquer cidadão pode participar da audiência pública interativa com perguntas, sugestões, críticas e comentários por meio do portal e-Cidadania e pelo Alô Senado (0800 61 22 11).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
10h45 Domésticas: CRE aprova adesão do Brasil à Convenção sobre Trabalho Decente para Trabalhadoras e Trabalhadores Domésticos, da Organização Internacional do Trabalho (OIT). O PDS 210/2017 segue para o Plenário com pedido de urgência na votação.
10h37 Vistos para Emirados Árabes: CRE aprova acordo entre Brasil e Emirados Árabes Unidos (EAU) para mútua isenção de vistos para portadores de passaporte comum (PDS 215/2017). EAU é sede de importantes pólos comerciais e turísticos, como Dubai e Abu Dhabi.
Ver todas ›