Albert Fishlow fará palestra no Senado sobre crise e perspectivas de mudança

Da Redação | 08/06/2016, 08h05

A situação econômica e social brasileira e as perspectivas de mudança serão tema de palestra a ser proferida pelo brasilianista Albert Fishlow, no Senado, nesta quinta-feira (9), às 9h.

Com mais de 50 anos de experiência no estudo da situação econômica brasileira, o professor e pesquisador da Universidade de Columbia, Nova York, revisitará sua produção intelectual sobre o Brasil, especialmente sua obra intitulada O Novo Brasil – As conquistas políticas, econômicas, sociais e nas relações internacionais (Saint Paul Institute of Finance), cuja tradução foi publicada em 2011.

A palestra é uma promoção do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e da Advocacia do Senado. O evento ocorrerá no auditório Antônio Carlos Magalhães, na Via N2, Anexo E do Senado Federal. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no local. O evento será transmitido ao vivo pelo site do Interlegis (www.interlegis.gov.br). Será fornecido certificado de extensão a todos os participantes que o solicitarem no dia.

Programação
9h30 Recepção
10h Mesa de abertura
10h20 Palestra: "Novo Brasil? Crise e perspectivas de mudança", a ser proferida pelo Prof. Albert Fishlow     
11h40 Perguntas
12h10 Encerramento
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3303-4701.

Com informações da Assessoria do Interlegis

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Interlegis Política