Fátima Bezerra avalia que Congresso não autorizará 'golpe'

Da Redação e Da Rádio Senado | 14/04/2016, 17h14

“Deste Congresso Nacional não vai sair autorização para este golpe contra a democracia”. Foi o que afirmou a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) ao se referir à votação, pela Câmara dos Deputados, neste final de semana,  do pedido de autorização para abertura de processo de impeachment da presidente da República.

A senadora criticou também, a postura do vice-presidente, Michel Temer. Ao lado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, Temer estaria conspirando, segundo ela, contra a democracia. Fátima afirmou que temer estaria fazendo do Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, um verdadeiro quartel general do golpe, chegando a montar ali a sua equipe de governo.

— Michel Temer e Eduardo Cunha estão agora arquitetando não só o golpe, mas também a vingança. E desta vez será contra todos os eleitores brasileiros. E essa vingança de Michel Temer e de Eduardo Cunha está expressa no plano de governo. A colunista Mônica Bergamo publicou na sua coluna de hoje que Michel Temer já estaria pronto para encaminhar ao Congresso Nacional a chamada reforma da Previdência.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)