Ferraço presta homenagem à Igreja Cristã Maranata
Da Redação | 03/11/2015, 20h15
O senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) fez uma homenagem à Igreja Cristã Maranata. Ao discursar no Plenário nesta terça-feira (3), ele disse que a igreja nasceu no Espírito Santo e completou, na última sexta-feira (30), 47 anos de um “profundo trabalho evangelizador”. Segundo Ferraço, a igreja tem mais de 1 milhão de fiéis no Brasil e em outros 174 países.
- Tive a oportunidade de participar, na semana passada, de um culto sublime, uma cerimônia simples, mas de profunda reflexão – relatou.
Ferraço contou que a história da igreja começou em 1968, no bairro da Toca, em Vila Velha (ES), a partir da iniciativa de oito membros egressos da Igreja Presbiteriana. A nova congregação, inicialmente, teve o nome de Igreja Cristã Presbiteriana, vindo depois a adotar o nome definitivo de Igreja Cristã Maranata. A palavra “maranata”, explicou Ferraço, vem da expressão “o rei vem” e tem a ver com a promessa maior do pensamento cristão, que é a volta de Jesus Cristo ao mundo.
- A Maranata vem colecionando grandes realizações dentro da realidade evangélica mundial. Vida longa à Igreja Cristã Maranata – concluiu.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: