Valadares lamenta a morte de ex-prefeito de Itabaianinha, em Segipe

Da Redação | 05/05/2015, 18h26

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) apresentou, nesta terça-feira (5), voto de pesar pela morte do ex-prefeito do município de Itabaianinha (SE), Joaldo Lima de Carvalho. Mais conhecido como Joaldo da Laranjeira. O ex-prefeito foi morto a tiros na tarde de sábado em sua fazenda.

Antonio Carlos Valadares lembrou que Joaldo era um homem de índole pacífica, destituído de qualquer maldade e conceituado no município pelos enormes serviços prestados à comunidade como gestor público. O senador lamentou o alastramento da violência para a zona rural e pediu justiça às autoridades na investigação do assassinato.

- Hoje, infelizmente, a violência, existe em quase todos os lugares. Espero que as autoridades competentes se debrucem sobre essa caso pavoroso que aconteceu em Itabaianinha destruindo a vida de um homem de bem - pediu o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)