Fernando Bezerra Coelho conhece programa de reciclagem de água nos EUA
Da Redação | 23/04/2015, 15h02
Nesta quarta-feira (22), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), presidente da Comissão Mista de Mudanças Climáticas do Congresso, participou de reunião de trabalho na sede do Departamento de Água e Energia de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Em seguida, a convite do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, Bezerra participou de cerimônia de lançamento da nova fase da Unidade de Reciclagem de Água de Terminal Island. A unidade deve reciclar 100% da água recebida. A cerimônia fez parte de eventos alusivos ao Dia da Terra, comemorado todo 22 de abril.
A região da Califórnia — e, particularmente, a cidade de Los Angeles — vem desenvolvendo diversas políticas públicas para enfrentar a seca. Entre as iniciativas, estão o uso de novas tecnologias, como a reciclagem de água.
Nesta quinta-feira (23), Fernando Bezerra Coelho visita o Porto de Los Angeles, onde são desenvolvidas atividades relacionadas à sustentabilidade, energias renováveis e conservação ambiental.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: