Emocionado, Rollemberg diz que morte de Eduardo Campos é tragédia para o destino do país

Da Redação | 13/08/2014, 15h20

O senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) lamentou nesta quarta-feira (13) a morte de Eduardo Campos, candidato de seu partido à Presidência da República. O senador definiu o ex-governador de Pernambuco como um irmão, companheiro, amigo e líder insubstituível. Para Rollemberg, o acidente é uma “tragédia” e “um golpe do destino”.

- A morte prematura de Eduardo Campos é uma tragédia para o destino do país – disse em Plenário o senador, sem esconder a emoção.

Na visão de Rollemberg, o Brasil perdeu um dos seus mais brilhantes quadros.  Ele manifestou solidariedade com a família de todos os que morreram no acidente e destacou rapidamente a trajetória política de Eduardo Campos.

- Ele dedicou toda a sua vida, sua energia e seu talento para construir um estado melhor e um Brasil melhor – declarou.

Nota da bancada do PSB

Rollemberg leu uma nota da bancada do PSB em que o partido se mostra chocado com o acidente e a morte de Campos, dos outros passageiros e da tripulação. O partido afirma que perdeu um líder jovem e arrojado, comprometido com o desejo de mudança que o país tanto deseja.

A nota destaca o compromisso de Eduardo Campos com o desenvolvimento sustentável e registra que o Brasil perdeu um nome que representava a esperança de um novo país. O PSB ainda pediu coragem aos filiados para levar avante o desejo de mudança em prol de um Brasil mais justo e solidário, conforme desejava Eduardo Campos.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: