Fleury diz que é 'homem do campo' e defenderá interesses de Goiás

Da Redação | 24/07/2014, 16h45

Em seu primeiro discurso na tribuna do Senado, o senador Fleury (DEM-GO) disse que mora em uma fazenda há 38 anos e que é um autêntico homem do campo. Eleito como segundo suplente do senador Demostenes Torres, que foi cassado, José Eduardo Fleury Fernandes Costa assume o mandato no lugar de Wilder Morais (DEM), que se afastou por motivo de saúde.

– Sou de Goiânia, de uma família tradicional, um homem do campo, que mora na fazenda e vive, exclusivamente, na zona rural – disse.

Fleury informou que é produtor de cana-de-açúcar e que foi o fundador da primeira associação de produtores de cana de Goiás e que presidiu por 23 anos o sindicato rural do estado.

– Estarei aqui diariamente, diuturnamente, para defender o estado em que nasci, em que meus filhos nasceram e que me sustenta. Nós temos um orgulho muito grande de estar no coração do Brasil – assinalou.

Em aparte, o senador Gim Argello (PTB-DF) deu as boas-vindas ao colega e registrou que cerca de 450 mil pessoas que moram em Goiás trabalham diariamente no Distrito Federal. Ele pediu ajuda de Fleury para reforçar a ligação “da região do Entorno com o Distrito Federal”.

– Mais um filho de Goiás que vai lutar pelo estado – disse Gim.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: