Flexa Ribeiro critica a presidente por atacar adversários e predizer o fim do PSDB

Da Redação e Da Rádio Senado | 02/06/2014, 17h55

O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) criticou, nesta segunda-feira (2), a presidente Dilma Rousseff por declaração feita em viagem a Minas Gerais, atacando adversários políticos e afirmando que o PSDB "vai para o beleléu”.

O senador lamentou que a presidente tenha utilizado uma viagem oficial para atacar a honra do sendor Aécio Neves (PSDB-MG), do candidato do seu partido à Presidência da República, e afirmou que é o governo do PT que está em declínio, "deteriorando o Brasil".

Flexa Ribeiro ainda criticou o governo pela situação econômica, pelos altos índices de vilência e pela falta de estrutura de escolas e hospitais, além de classificar a gestão de Dilma como “governo marcha ré”.

- Pensava que a viagem seria para falar de seu governo, mesmo falho, mas não: ela preferiu dar uma de Mágico de Oz, aquele personagem fictício que assume o papel de bruxo para tentar dominar e ser reconhecido. Sem varinha de condão, ela jogou praga no PSDB dizendo que nosso partido vai para o beleléu. Quem está indo para a cucuia é o Brasil marcha ré de Dilma, lamentavelmente - afirmou o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: