Debate sobre a exposição de jovens negros à violência é destaque na agenda desta quinta

Da Redação | 09/10/2013, 21h45

Além da sessão ordinária deliberativa, o Senado tem como destaque em sua agenda desta quinta-feira (10) a reunião da comissão encarregada de regulamentar dispositivos da Constituição, durante a qual poderão ser votados projetos que tratam do trabalho escravo e do direito de greve dos servidores públicos. Ambas as atividades estão marcadas para começar às 14h.

Pela manhã, a Comissão de Direitos Humanos realiza uma audiência pública para discutir o extermínio de jovens negros. Foram convidados, entre outros, o diretor-executivo do Grupo Mídia Periférica Enderson Araujo de Jesus Santos; o presidente do Conselho Nacional da Juventude, Alessandro Melchior Rodrigues; e o coordenador da Área de Estudos da Violência da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais e Coordenador do Mapa da Violência, Julio Jacobo Waiselfisz. A audiência começa às 8h.

Às 8h30, a Comissão de Agricultura reúne-se mais uma vez para deliberar sobre projeto que altera a lei para instituir a Política Nacional de Apoio ao Agrotóxico Natural.

Confira a agenda desta quinta-feira
Confira a agenda semanal
Acesse a pauta completa das comissões

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: