Falta de quórum impede votação de créditos na CMO
Da Redação | 05/03/2013, 15h55
Foi cancelada por falta de quorum a reunião da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) que analisaria, nesta terça-feira (5) a Medida Provisória 596/2012. Ela abre crédito extraordinário de R$ 573 milhões para os ministérios do Desenvolvimento Agrário e Integração Nacional. A próxima reunião foi marcada para o dia 12 de março às 14h30.
A pauta da CMO também tem relatórios de prestação de contas do governo federal e de avaliação do plano plurianual 2008/2011. Os oito relatórios do Tribunal de Contas da União (TCU) de gestão fiscal que encontram-se na pauta têm pedido de arquivamento da relatora, a senadora Angela Portela (PT-RR), assim como os cinco relatórios de avaliação do cumprimento de metas fiscais.
Há na pauta, ainda, demonstrações financeiras do Banco Central, relatórios trimestrais do BNDES, demonstrativos contábeis dos fundos constitucionais de financiamento, relatórios de atividades do TCU, operações de empréstimo de capital de giro da Caixa Econômica, relatórios de desempenho do Fundo Soberano do Brasil e atividades da autoridade pública olímpica, entre outros temas.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: