Paulo Paim informa que seu 'site' na internet foi invadido por 'hackers'

Da Redação | 21/11/2012, 15h45

Em discurso nesta quarta-feira (21), o senador Paulo Paim (PT-RS) comunicou ao Plenário que seu site na internet foi invadido duas vezes por "hackers" durante a terça-feira (20).

- Exatamente no dia em que denunciávamos a questão que preocupa a todos, que é o massacre quanto à juventude negra no Brasil. Falamos da realidade do povo negro e, por isso, não me estranhou que isso tivesse acontecido – disse.

O senador afirmou que seu site ficou fora do ar durante algumas horas depois que todos os arquivos foram apagados.

- Se alguém pensa que, com essas entradas indevidas na minha página vão me intimidar, enganam-se. Não me intimidam! Como a gente diz no Rio Grande: 'Não nascemos de susto' – afirmou.

Paim atribuiu o ataque a “setores conservadores” e garantiu que o ato não atrapalha nem muda seus pensamentos e seus posicionamentos.

- As nossas raízes não secam e não secaram. Continuarão mais vivas do que nunca, sempre na defesa dos direitos humanos, dos negros, brancos e índios, aposentados e pensionistas, idosos, pessoas com deficiência, crianças, de todos os discriminados – declarou.

O parlamentar disse ainda já ter informado o ocorrido à Polícia Federal e lembrou que o Senado aprovou há pouco tempo o projeto que tipifica os crimes cibernéticos.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: