Paim comenta nota divulgada por Aloysio Nunes

Da Redação | 03/09/2012, 15h10

Ao comentar a nota divulgada pelo senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) após debate sobre o direito de greve dos servidores públicos, o senador Paulo Paim (PT-RS) disse que tem “o maior respeito por Aloysio Nunes, que é um grande parlamentar”.

Sobre as críticas de Aloysio – de que teria sido convidado para a audiência no final da tarde de quinta-feira, quando já não estava em Brasília –, Paim ressaltou que o convite foi entregue no gabinete de Aloysio. O senador, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), também declarou que “não há problema algum se ele não pôde participar; aprovei hoje um requerimento para realizar uma nova audiência e ele será convidado”.

Paim solicitou que fosse divulgado o convite que havia sido entregue ao gabinete de Aloysio:

Brasília, 29 de agosto de 2012

A Sua Excelência o Senhor

Senador Aloysio Nunes

Senador da República

Telefone: (61) 3303-6063/6064    Fax: (61) 3303-6071

E-mail: aloysionunesferreira@senado.gov.br

Assunto: Convite para participar de Audiência Pública na CDH

Ao cumprimentá-lo, temos a satisfação de convidar Vossa Excelência para participar de uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, para debater “o direito de greve no Brasil”.

A audiência pública supracitada realizar-se-á no dia 03 de setembro de 2012, segunda-feira, às 09 horas, no Plenário nº 2, Ala Senador Nilo Coelho, Anexo II, Senado Federal.

Em tempo, solicitamos aos expositores que tenham interesse de usar o sistema multimídia do Senado Federal para as apresentações de trabalhos, que tragam seus próprios computadores notebook.

Informamos ainda que as despesas com locomoção e hospedagem correrão por conta do participante.

Solicitamos a gentileza de confirmar a presença por meio de e-mail: scomcdh@senado.gov.br.

Aproveitamos a oportunidade para colocar a Secretaria da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa à disposição para quaisquer esclarecimentos nos telefones: (61) 3303-2005/1856   Fax: (61) 3303-4646.

 

Senado Paulo Paim

Presidente da CDH

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: