Ao retornar, Garibaldi Alves agradece a seu suplente, João Faustino

Da Redação | 22/11/2010, 18h36


Em seu retorno ao Senado após licença de 120 dias para disputar a reeleição ao cargo, o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) agradeceu o trabalho realizado por seu suplente, o senador João Faustino (PSDB-RN). Mantendo seu estilo brincalhão, Garibaldi disse que sua ausência no Senado não deve ter sido notada, em razão do "excelente trabalho" realizado por João Faustino tanto no Plenário quanto nas comissões.

Garibaldi Alves anunciou que fará em breve um balanço das eleições de outubro em que sua coligação conseguiu eleger a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) para o governo do Rio Grande do Norte e também reelegê-lo, assim como ao senador José Agripino (DEM-RN) e outros candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa do estado.

Garibaldi disse que pretende falar, também, sobre os novos senadores, eleitos em outubro, bem como sobre a falta que farão aqueles colegas parlamentares que não conseguiram reeleger-se.

CAE

Garibaldi anunciou que irá presidir reunião da Comissão de Assuntos Econômicos nesta terça-feira (23) às 9h30 para sabatinar Luciana Pires Dias, indicada para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e também analisar a pauta normal de trabalhos.

Na quarta-feira (24), a comissão deverá ouvir o presidente do Banco Central Henrique Meirelles e a presidente da Caixa Econômica Federal Maria Fernanda Ramos Coelho, sobre a suposta fraude ocorrida no balanço do Banco Panamericano, do Grupo Sílvio Santos.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: