Raupp: 'A luta está apenas começando'
Da Redação | 03/11/2010, 20h39
Agradecendo a sua reeleição ao povo de Rondônia, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) disse nesta quarta-feira (3) que a sua luta está apenas começando, mesmo após oito anos de mandato. Ele disse que obras importantes para o estado precisam ser iniciadas, como a Ferrovia Transcontinental, a restauração da BR-364, construção das pontes de integração, da BR-429, do gasoduto Urucu-Porto Velho, dos pólos industrias e das Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs).
- Eu farei de tudo para retribuir [a reeleição] em forma de trabalho, que foi o que preguei durante toda a minha campanha - prometeu.
Raupp também comemorou a eleição de sua esposa, Marinha Raupp (PMDB-RO), e do seu candidato ao governo do estado, Confúcio Moura (PMDB). Segundo ele o povo de Rondônia não queria mais o modelo de governo atual e queria mudança. Raupp disse que "as baixarias" dirigidas à candidata Dilma Rousseff na campanha para a Presidência também foram utilizadas conta Confúcio Moura e contra ele próprio.
- Eu mesmo, depois de eleito, sofri muitos ataques injustos. Mas isso não mudou a opinião do eleitor - disse o senador, acrescentando que seus adversários tentaram copiar, no plano estadual, os ataques feitos a Dilma e a Michel Temer, "levando até pessoas de fora de Rondônia".
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: