Heráclito volta a pedir conclusão de obras no Piauí

Da Redação | 05/03/2010, 11h23

O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) ocupou a tribuna nesta sexta-feira (5) para reiterar cobrança ao governador do Piauí, Wellington Dias, para a conclusão de várias obras consideradas vitais ao desenvolvimento do estado e prometidas pelo governador, de acordo com o senador, ao longo do mandato.

Entre as principais obras a serem concluídas estão o Porto de Luis Correia; o aeroporto de São Raimundo Nonato; o centro de convenções de Teresina; e a construção de cinco usinas hidrelétricas. No entender de Heráclito Fortes, a atuação do governo do Piauí no campo da energia "tem sido uma balela".

O parlamentar lembrou ainda a conclusão de outra obra considerada fundamental para o crescimento do Piauí: a ferrovia Transnordestina. Ele informou que a ferrovia irá transportar a riqueza do estado, além de servir de base para que o Piauí tenha um futuro melhor.

Em seu discurso, o senador parabenizou Wellington Dias que completa nesta sexta-feira 48 anos de idade. Desejou a ele felicidades pessoais, mas lamentou que o governador não tenha muito o que comemorar em termos de realizações no estado. Conforme observou Heráclito, "o Piauí está quebrado e o governador enfrenta a divisão de sua base política".

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: