Sarney parabeniza policiais legislativos que fizeram curso Swat
Da Redação | 30/09/2009, 13h41
O presidente do Senado, José Sarney, parabenizou, na manhã desta quarta-feira (30), sete policiais legislativos que concluíram o 11º Curso Swat, desenvolvido por alguns dos melhores departamentos policiais do mundo, como Dallas Swat, Austin Swat e Bope, do Rio de Janeiro.
Marco na história dos treinamentos táticos internacionais, o curso ofereceu instrução a 150 policiais do Brasil e de cinco outros países. Ao final do treinamento, divididos em cinco equipes, esses policiais participaram de um torneio, do qual saiu campeã a equipe Delta, em que se incluíam os funcionários do Senado.
Acompanhados do diretor da Polícia Legislativa do Senado, Pedro Ricardo Araújo Carvalho, foram homenageados, na Presidência do Senado, Vanessa Moreira, Marcus Reis, Thiago Luiz, Adriano Silva Paiva, Claudio Hilário, André Medeiros e Jorge Miguel Bonfim, único que não pôde comparecer à audiência.
Bonfim foi um dos destaques do curso, assim como Adriano e Vanessa, esta última premiada como atiradora de maior destaque.
- Agora, em qualquer emergência, temos a Vanessa aqui para atirar - brincou Sarney, ao final da cerimônia.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: