Inácio Arruda destaca crescimento do PCdoB, que elegeu 40 prefeitos

Da Redação | 28/10/2008, 20h56

O senador Inácio Arruda (PCdoB-CE), em discurso nesta terça-feira (28), destacou o crescimento do seu partido nas últimas eleições e também o fortalecimento das legendas da base do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nas últimas eleições, em 2004, o PCdoB elegeu dez prefeitos, e agora, 40, em municípios como Crateús e Potengi (CE), Olinda (PE) e Aracajú (SE).

- Quero registrar o desempenho do nosso partido, em cidades grandes, em cidades médias e importantes cidades deste imenso país que é o Brasil. Tivemos também uma participação ativa em alianças. Para enfrentar a crise que vivemos, o país precisa dos comunistas - afirmou.

O senador cumprimentou ainda os servidores públicos pela passagem do seu dia, comemorado nesta terça-feira, em especial os do Congresso - tanto os efetivos quanto aqueles com cargos comissionados. Inácio Arruda parabenizou em especial os servidores da Consultoria Legislativa da Câmara e do Senado, e pediu que o Congresso reforce o "apoio aos servidores públicos, apreciando matérias de seu interesse" com celeridade e atenção.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: