Rádio Senado debate possíveis reflexos no Brasil da crise na Bolívia
Da Redação | 19/09/2008, 19h08
O programa Conexão Senado da próxima segunda-feira (22) debate as prováveis conseqüências no Brasil da crise política na Bolívia. Entre as preocupações estão o fornecimento de gás natural e a imigração de refugiados contrários ao presidente Evo Morales. Esses e outros temas relacionados à crise no país vizinho serão debatidos com parlamentares e especialistas, no quadro Entrevista Especial do programa Conexão Senado. O programa vai ao ar na próxima segunda-feira, às 12h.
Já o programa Senado Economia apresenta uma entrevista com o senador Delcídio Amaral (PT-MS) sobre as perspectivas da exploração do petróleo da camada pré-sal. O senador ocupou o posto de ministro de Minas e Energia no governo Itamar Franco. Entre as questões debatidas estão os investimentos que serão necessários e a aplicação dos recursos obtidos com a exploração. A entrevista vai ao ar na segunda-feira (22), às 8h30.
A advogada e consultora Rosânia de Lima Costa comenta no programa Fique por Dentro da Lei, na próxima terça-feira (23), a ampliação facultativa por parte das empresas da licença-maternidade para seis meses. Serão abordadas questões referentes ao bem-estar físico e mental do bebê e à preparação das empresas para garantir o benefício. A entrevista vai ao ar na terça-feira, às 8h30.
No domingo (21), o programa Brasil Regional apresenta o trabalho do artista pernambucano, nascido em Lajeado, Edmilson do Pífano. As canções escolhidas para o programa são Morena no Balançado, com Edmilson do Pífano; Lá no Suzano, com Carlos Malta e Pife Muderno; Bagacera, com Cabruêra; Albatroz, com Mandrágora; Banzo Beleza, com Assis Medeiros; Galope à Beira-mar Soletrado, com Xangai; Perseguição, com Cida Moreira; As Ondas Imensas do Mar, com Eugenio Leandro; Ginga, com Caito Marcondes; Coração de Papel, com Cila do Coco; Pancada do Ganzá, com Consuelo de Paula; Rosa Maria, com Ceumar; e Cobrinha, com Tiné. O programa Brasil Regional vai ao ar no domingo às 8h, com reprise na segunda-feira, às 23h.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: