Mão Santa pede a Lula para receber o irmão

Da Redação | 08/02/2008, 10h53

O senador Mão Santa (PMDB-PI) pediu nesta sexta-feira (8) ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que receba seu irmão caçula, Germano Inácio da Silva, no Guarujá (SP). Segundo nota publicada na imprensa e citada pelo senador, Germano teria tentado, nesta quinta-feira (7), pela terceira vez e sem sucesso, visitar o irmão presidente no Forte dos Andradas, onde Lula deve permanecer de férias até o próximo domingo.

- Atenda a seu irmão, Luiz Inácio, esse será um exemplo para o país. Ele pretende tratar de problemas de família, ou mesmo de saudade, quer receber um abraço, um carinho, um sorriso. Esse é um conselho que lhe dou em nome do Senado, pois talvez o maior descanso será da sua consciência - disse Mão Santa.

Segundo os seguranças de Lula citados em reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, o presidente não recebeu Germano Inácio porque, mesmo com chuva, teria ido pescar. No final da tarde de quinta-feira, outra irmã do presidente, Guilhermina Maria da Conceição, também tentou ver o presidente, mas igualmente sem sucesso, ainda de acordo com o jornal.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: