Papaléo lamenta adiamento de audiência sobre a Emenda nº 29
Da Redação | 17/10/2007, 18h17
O presidente da Subcomissão de Promoção e Acompanhamento, em Defesa da Saúde, senador Papaléo Paes (PSDB-AP), lamentou que a audiência pública marcada para terça-feira (16) para debater a regulamentação da Emenda Constitucional nº 29 tenha sido adiada em função da falta de consenso entre os senadores sobre o assunto. A emenda trata de verbas para a área de saúde.
Papaléo explicou, em discurso nesta quarta-feira (17), que a audiência deveria subsidiar e instruir o Projeto de Lei do Senado (PLS) 121/2007, de autoria do senador Tião Viana (PT-AC), que tramita na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). A audiêmncia terá que ser remarcada.
- Sabemos que a matéria é polêmica e isto ficou comprovado pelos recentes debates ocorridos na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, objetivando que todas as opiniões sobre recursos para a saúde fossem expostas e analisadas. O adiamento permite que as opiniões sejam fortalecidas para que o debate se torne mais produtivo - disse.Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: