Adiada audiência com Dilma Roussef

Da Redação | 14/02/2007, 18h59

A audiência pública com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que aconteceria nesta quinta-feira (15) para discutir o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), foi adiada para o dia 7 de março, às 10 horas. Estará presente também o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, em audiência conjunta entre a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e a Comissão de Infra-Estrutura (CI), a ser realizada no plenário da última.

Para o presidente da CI, senador Marconi Perillo (PSDB-GO), a presença da ministra é fundamental para que os senadores conheçam os desdobramentos, as mudanças e os entraves do programa.

- Como coordenadora do PAC, Dilma Roussef poderá tirar as dúvidas e aprofundar a discussão sobre o programa -afirmou o senador.

O PAC foi anunciado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia 22 de janeiro e prevê investimentos de quase R$ 504 bilhões de reais até 2010, com prioridade nas obras de infra-estrutura, como portos e rodovias. O PAC será dividido em cinco partes: estímulo ao crédito, desenvolvimento institucional, desoneração, medidas fiscais de longo prazo e obras de infra-estrutura.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: