Efraim procurará Jobim para tentar reverter liminar concedida a Okamotto
Da Redação | 01/02/2006, 00h00
O presidente da CPI dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB) comunicou, da tribuna do Plenário, que procurará o presidente do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim, para tentar reverter decisões tomadas pelo ministro que impedem a comissão parlamentar de inquérito de utilizar os dados da quebra dos sigilos bancário, telefônico e fiscal do presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, e do empresário Roberto Carlos Kurzweil.
Efraim Morais antecipou que dirá ao ministro que os trabalhos da CPI ficarão comprometidos se ela não puder utilizar as informações, principalmente as que se referem as transferências de sigilo bancário, de Okamotto e Kurzweil. O presidente da CPI dos Bingos também informou que não se sentirá constrangido, se necessário, de coletar assinaturas para propor a prorrogação dos trabalhos daquela comissão parlamentar de inquérito.
- Tenho certeza que conseguiremos mais que as 27 assinaturas necessárias. A mim não interessa eleição ou palanque político, mas tenho que honrar a missão que recebi: presidir a CPI. Não vou abrir mão da verdade um só milímetro. Estou com muita disposição e coragem, e sinto que os demais integrantes da CPI também estão querendo dar uma satisfação à sociedade brasileira - afirmou Efraim Morais.Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: