Líder do PSDB diz que não consegue acompanhar velocidade das irregularidades no governo
Da Redação | 08/07/2005, 00h00
O líder do PSDB, senador Arthur Virgílio Neto (AM), afirmou, nesta sexta-feira (8), que são tantas as denúncias de corrupção que estão aparecendo que ele não está conseguindo acompanhar a velocidade das irregularidades do atual governo. Ele disse ainda que o Brasil está vivendo um "clima extremamente difícil e complicado" e que o Congresso Nacional precisa investigar todas as denúncias e tomar as medidas necessárias, " doa a quem doer".
- O Brasil está parecendo um queijo suíço, com tanto buraco de corrupção.Este país está me tirando o sono e não se está vendo o final desta crise. São mil denúncias e, a cada dia, sempre há uma nova - afirmou Arthur Virgílio.
Para o senador, é evidente que toda essa crise está causando prejuízos ao PT e ao governo federal, mas ninguém está lucrando com ela. O líder do PSDB disse ainda que toda a corrupção que vem sendo revelada faz com que a sociedade pense que todos são iguais.
- Os jovens devem estar pensando que é melhor não votar. Sou a favor da reforma política e de acompanhar com cuidado a economia brasileira. Uma crise política longa afetará invariavelmente a economia brasileira - ressaltou .
A opinião pública, segundo o senador, está " em pena, em lágrimas, em alerta, em revisão, perplexa e boquiaberta" com tudo isso.
- Nem o mais criativo ficcionista, nem a imaginação mais pródiga e absurdamente inovadora poderia imaginar que o desdobramento desse fato fosse tão duro, tão drástico, tão desmoralizante e tão arrepiante. Espero que todos nós saibamos cumprir com o nosso dever - concluiu o líder do PSDB.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: