Jucá elogia acordo que vai permitir retomada de trabalhos da CMO

Da Redação | 12/11/2004, 00h00

O relator da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), senador Romero Jucá (PMDB-RR), saudou o entendimento feito entre o presidente do Senado, José Sarney, o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, e o presidente da CMO, deputado Paulo Bernardo (PT-PR), na última quinta-feira (11), para reedição da Resolução 1/01 que regula o funcionamento da comissão. A medida vai permitir que já a partir desta terça-feira (16) a comissão retome seus trabalhos e inicie a votação do projeto da lei orçamentária para 2005.

Jucá explicou que desde agosto deste ano a comissão está paralisada, pois a resolução, que regula as normas dos trabalhos do colegiado, havia perdido sua validade. Por esse motivo, esclareceu, vários créditos importantes deixaram de ser votados, como os créditos suplementares e especiais do orçamento deste ano.

Ele disse que está confiante na votação do projeto da lei orçamentária para 2005 até o final deste ano. Informou também que vai encaminhar, ainda nesta sexta-feira, seu relatório preliminar à proposta orçamentária de 2005.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: