COMISSÕES FIZERAM 28 REUNIÕES DURANTE A CONVOCAÇÃO EXTRA

Da Redação | 13/02/1998, 10h52

As sete comissões do Senado fizeram 28 reuniões durante os 29 dias úteis da convocação extraordinária do Congresso, de 6 de janeiro a 13 de fevereiro. Nessas reuniões, foram apreciadas 55 matérias, com aprovação de 48 e arquivamento de sete. As 48 aprovadas foram encaminhadas sem seguida ao plenário, onde também foram votadas.

Além disso, houve uma reunião, na Comissão de Serviços de Infra-estrutura, para que os senadores ouvissem o presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) sobre os constantes cortes de energia no Rio de Janeiro, oportunidade em que foi anunciada multa a ser aplicada à Light.

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania reuniu-se 11 vezes e coube a ela analisar a maior parte dos projetos incluídos pelo presidente da República na lista de convocação extraordinária do Congresso durante o recesso parlamentar. A Comissão de Assuntos Econômicas promoveu seis reuniões, a Comissão de Educação, cinco, e as Comissões de Assuntos Sociais e de Relações Exteriores fizeram três reuniões cada uma.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: