SENADO LAMENTA MORTE DE MOACIR DUARTE

Da Redação | 19/08/1997, 15h54

A requerimento do senador Geraldo Melo (PSDB-RN), o Senado aprovou hoje (dia 19) o registro, em Ata, de profundo pesar e o envio de condolências à família do ex-senador norte-rio-grandense Moacir Duarte, que faleceu no último fim de semana.

- Moacir Duarte teve uma breve passagem pelo Senado, mas não foi breve sua presença na vida política e administrativa do Rio Grande do Norte. Deputado brilhante nos anos 50, dedicado às posições que assumia, Moacir Duarte foi também um pecuarista pioneiro no estado, investindo na melhoria genética - afirmou Geraldo Melo, ao reverenciar a memória do ex-senador. Duarte foi, por muitos anos, presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:

Senado Agora
17h27 Sessão deliberativa: O presidente do Senado, Eunício Oliveira, marcou sessão deliberativa para esta quarta-feira (19), a partir das 10h, com previsão de votação nominal.
17h11 Educação: Plenário aprovou a notificação imediata dos conselhos tutelares no caso de faltas escolares 30% maiores que o permitido na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB). O PLC 89/2018 vai à sanção presidencial.
17h08 Orçamento de 2019: O presidente do Senado, Eunício Oliveira, anunciou que o Congresso Nacional deverá votar o projeto do Orçamento da União de 2019 nesta quarta-feira (18) ou nesta quinta-feira (19).
Ver todas ›