Senado inaugura Sala do Municipalismo para prefeitos e vereadores
Sabrina Dias | 27/04/2022, 19h18
Foi inaugurada nesta quarta-feira (27) a Sala do Municipalismo, espaço de trabalho para prefeitos e vereadores que estiverem visitando o Senado Federal. A sala fica localizada no Interlegis, no Edifício Ronaldo Cunha Lima. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD/MG), afirmou que é papel do Senado defender os municípios.
Opções: Download
MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Primeira página
Últimas
15/06/2026 09h36
Plenário vota criação de Universidade Federal do Esporte nesta terça
12/06/2026 18h00
O futuro e o presente nas terras raras