Chefes do Legislativo anunciam votação da reforma tributária no segundo semestre

04/02/2021, 15h57

Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, anunciaram a votação da teforma tributária em até oito meses. Segundo eles, a Comissão Mista deverá apresentar uma proposta consensual que simplifique o pagamento de impostos e não comprometa as contas públicas. Pacheco e Lira também vão se reunir com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutirem a retomada do auxílio-emergencial. As informações são da repórter Hérica Christian.



Opções: Download


Senado Agora
10h38 Comissão de Constituição e Justiça: O senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) foi eleito por aclamação presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) para o período 2021-2023. O vice será o senador Antonio Anastasia (PSD-MG).
10h27 Comissão de Agricultura: Por aclamação, o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) foi eleito presidente da Comissão de Agricultura para o período 2021-2023.
09h46 Comissão de Meio Ambiente: Por aclamação, o senador Jaques Wagner (PT-BA) foi eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA) para o biênio 2021-2023. O senador Confúcio Moura (MDB-RO) foi eleito vice-presidente.
Ver todas ›