Projeto suspende cobrança de empréstimo para taxistas durante pandemia

30/06/2020, 08h47

O pagamento de parcelas de financiamento para compra de veículos por taxistas, que vem da linha de crédito do Fundo de Amparo ao Trabalhador para taxistas (FAT Taxista), poderá ficar suspenso durante a pandemia do coronavírus. É o que determina proposta (PL 3.521/2020) apresentada pelo senador Sérgio Petecão (PSD-AC). O FAT Taxista é um tipo de empréstimo criado para facilitar a compra de veículos por taxistas, gerenciado pelo Banco do Brasil. Mais informações na reportagem de Pedro Pincer, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
10h25 Sessões canceladas: Diante da falta de entendimento sobre vetos em pauta, a Presidência do Congresso Nacional cancelou as sessões que estavam convocadas para esta quarta-feira (30) às 10h, 16h e 19h.
10h20 Incêndios no Pantanal: Comissão aprovou requerimento para realização de audiência pública com o procurador-geral da República, Augusto Aras, e procuradores de Justiça de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
10h17 Comissão convida ministro: Senadores da comissão aprovaram sete requerimentos de medidas de enfrentamento aos incêndios no Pantanal. Entre eles, destaque para o convite ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (REQ 8/2020).
Ver todas ›