Estudo analisa efeitos da pandemia no agronegócio brasileiro

06/05/2020, 11h30

A pandemia de covid-19 atingiu os setores produtivos em todo o mundo, incluindo o agronegócio. O estudo Impactos do Novo Coronavírus (Covid-19) no Agronegócio Brasileiro, publicado pela Consultoria Legislativa do Senado, busca mostrar a amplitude das consequências para o setor e para a economia brasileira, além de apontar perspectivas para o cenário pós-pandemia. Nesta quarta-feira (6), o jornalista Jeziel Carvalho, da Rádio Senado, conversou com o autor do estudo, o consultor legislativo Fernando Lagares Távora, mestre em economia do setor público. Ouça a entrevista.



Opções: Download


Senado Agora
20h27 Transporte exclusivo para cuidadores: O Plenário aprovou substitutivo ao Projeto de Lei 2.178/2020, que prevê transporte exclusivo para cuidadores de pessoas com deficiência, de portadores de doenças raras e de idosos durante a pandemia. A matéria segue para a Câmara.
19h57 Dívidas rurais: O Plenário aprovou substitutivo ao Projeto de Lei 1.543/2020, que prorroga o vencimento de dívidas rurais de agricultores familiares. A matéria segue para a Câmara.
17h53 Cessão de leitos para o SUS: O Plenário aprovou substitutivo ao Projeto de Lei 2.324/2020, que obriga hospitais privados a ceder leitos desocupados para tratar pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) com a covid-19. A matéria segue para a Câmara.
Ver todas ›