Debate na CMMC expõe desafios na implantação de mercado de carbono

24/10/2019, 11h49

A Comissão Mista de Mudanças Climáticas (CMMC) debateu nesta quarta-feira (23), em audiência pública, medidas de incentivo à redução da emissão de gases de efeito estufa. Entre elas, o mercado de carbono e as propostas brasileiras para o REDD+, programa que incentiva países em desenvolvimento a diminuir as emissões provenientes de desmatamento e degradação florestal. As informações são da repórter Lara Kinue, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
21h05 CPI da Pandemia: Requerimentos aprovados pela CPI visam Consórcio Nordeste: pedem movimentações bancárias, lista de servidores, contratos e explicações sobre compras "frustradas" de 750 respiradores.
20h56 CPI da Pandemia: CPI aprova pedido para que TCU faça auditoria sobre repasses federais para estados, capitais e grandes cidades. Solicitadas também informações sobre gastos com pandemia às secretarias estaduais e municipais de saúde.
20h54 CPI da Pandemia: A CPI aprovou pedido de acesso a todas as reuniões do Planalto sobre covid-19 desde o início da pandemia. Também foram aprovados pedidos de informação a oito ministérios, MP, Justiça Federal, TCU, Anvisa e Fiocruz.
Ver todas ›