Líder do governo coloca cargo à disposição depois de operação da PF

19/09/2019, 14h59

O líder do governo, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), colocou o cargo à disposição após mandado de busca e apreensão da Polícia Federal. Segundo a PF, o senador Fernando Bezerra Coelho, e o filho, deputado Fernando Bezerra Coelho Filho, teriam recebido recursos de empreiteiras que participaram de obras no Nordeste, como a transposição do rio São Francisco. Fernando Bezerra espera acesso ao processo para se defender. O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) pondera que a investigação pode comprometer a atuação de Bezerra como líder do governo. Já o senador Major Olímpio (PSL-SP), saiu em defesa do senador Bezerra. As informações são da repórter da Rádio Senado, Hérica Christian.



Opções: Download


Senado Agora
14h45 Comissão da covid-19: O Senado instalou a Comissão Temporária da Covid-19. Os senadores Confúcio Moura (MDB-RO) e Styvenson Valentim (Podemos-RN) foram eleitos respectivamente, presidente e vice-presidente do colegiado.
14h11 Comissão Temporária Covid-19:: Os senadores Confúcio Moura (MDB-RO) e Styvenson Valentim (Podemos-RN) são eleitos presidente e vice da Comissão Temporária Covid-19.
12h06 Comissão Mista de Orçamento: A CMO aprovou o Requerimento 4/2021, que convida a presidente do IBGE, Suzana Cordeiro Guerra, para discutir em audiência o orçamento do instituto no projeto da Lei Orçamentária Anual para 2021.
Ver todas ›