Comissão de Mudanças Climáticas discute situação do Fundo Amazônia em audiência

16/09/2019, 14h27

A Comissão Mista de Mudanças Climáticas (CMMC) faz audiência pública nesta quarta-feira (18) para debater a situação do Fundo Amazônia. O governo negocia a volta das doações de países europeus, após suspensão de repasses devido à crise das queimadas. De acordo com o presidente do colegiado, senador Zequinha Marinho (PSC-PA), um calendário com as audiências até dezembro será apresentado na quarta. Ouça reportagem é de Marcela Diniz, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
20h41 Previdência: Após os discursos de Paulo Paim e de Fernando Bezerra e de questão de ordem de Eduardo Braga, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, adiou a votação dos destaques do PT e da Rede para esta quarta (23) às 9h.
20h04 Previdência: O Plenário rejeitou por 57 a 19 votos o destaque para estabelecer a contagem de até 40% do tempo de trabalho em condições insalubres para a aposentadoria, independente de contribuição efetiva para o INSS. Faltam dois destaques.
19h47 Previdência: O Plenário rejeitou o destaque do PDT, que mantém as regras de transição para os servidores que ingressaram no serviço público até 2003. Faltam três destaques.
Ver todas ›