Projeto que permite maior participação popular na atividade legislativa é discutido na CAE

09/09/2019, 18h15

Com objetivo de garantir a maior participação popular nos processos legislativos, o senador Alessandro Vieira (Cidadania–SE) apresentou Projeto de Lei Complementar (PLP 201/2019) para assegurar a participação dos cidadãos e a realização de audiências públicas durante o processo de elaboração e discussão de planos, orçamentos e leis de diretrizes orçamentárias. As informações são da repórter Lara Kinue, da Rádio Senado. Ouça o áudio com mais informações.



Opções: Download


Senado Agora
19h47 Homenagem : O Plenário aprovou o Projeto de Resolução 75/2019, que denomina Jornalista João Cláudio Netto Estrella espaço da Agência Senado. A matéria vai a promulgação.
19h41 Indicação: O Plenário aprovou substitutivo ao Projeto de Resolução 9/2015, que estabelece novo procedimento para a proposição denominada "indicação". A matéria vai a promulgação.
19h30 Conselho de Ética: O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, leu há pouco em Plenário a lista de indicados pelos partidos para integrar o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado.
Ver todas ›