CCJ aprova divulgação periódica de dados sobre concessões públicas

15/05/2019, 19h47

As concessionárias deverão divulgar periodicamente informações sobre a qualidade dos serviços ofertados e as metas a serem alcançadas. Projeto de lei (PLS 348/2015) nesse sentido foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O autor, Antonio Anastasia (PSDB-MG), e o relator, Esperidião Amin (PP-SC), dizem que o objetivo da medida é dar mais transparência à prestação de serviços como água, luz, transporte urbano e conservação de vias. A reportagem é de Bruno Lourenço, da Rádio Senado.



Opções: Download


MAIS NOTÍCIAS SOBRE:

Senado Agora
18h03 Biomas brasileiros: A Comissão de Meio Ambiente (CMA) aprovou requerimento para realização de debate sobre a conservação dos biomas brasileiros.
17h57 Reciclagem do plástico: A Comissão de Meio Ambiente (CMA) aprovou requerimentos para realização de debate sobre a economia circular do plástico, iniciativa que busca prolongar o ciclo de vida do material por meio da reciclagem.
16h17 Danos ambientais: Comissão de Meio Ambiente (CMA) aprovou o Projeto de Lei (PL) 1.396/2019, pelo qual será obrigatória a reparação por danos ambientais que envolvam operações de forças policiais e corpo de bombeiros. A matéria segue para a CCJ
Ver todas ›