Presidente do Senado manifesta preocupação com fechamento da fronteira com a Venezuela

22/02/2019, 16h07

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), lamentou a decisão da Venezuela de fechar a fronteira com o Brasil. Ao afirmar que trata-se de uma questão diplomática, ele ponderou não fazer sentido que o motivo da crise seja a ajuda humanitária dos Estados Unidos. O senador Telmário Mota (PROS-RR) alertou para impactos no comércio e para desabastecimento de energia. Mais informações com a repórter Hérica Christian, da Rádio Senado.



Opções: Download


MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Senador Davi Alcolumbre Venezuela

Senado Agora
12h06 Tecnlogia 5G: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou o Requerimento 62/2019, para criar uma subcomissão temporária para acompanhar a implantação da tecnologia 5G de telefonia móvel. O colegiado vai ser composto por cinco senadores.
12h06 Rádios comunitárias: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou, em caráter terminativo, 13 autorizações para rádios comunitárias nos estados de Pernambuco, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Ceará e Rio Grande do Sul.
11h47 Participação popular: Aprovada na Comissão de Ciência e Tecnologia a proposta que define hipóteses de bloqueio de usuários do portal e-Cidadania, de participação popular no Senado. O PRS 65/2019 segue para análise na Comissão Diretora.
Ver todas ›