Jean Paul Prates toma posse como senador na vaga de Fátima Bezerra

03/01/2019, 13h52 - ATUALIZADO EM 04/01/2019, 10h03

O advogado, economista e empresário Jean-Paul Prates (PT-RN), tomou posse como senador nesta quinta-feira (3). Ele assumiu a cadeira de Fátima Bezerra (PT-RN) que, em 1º de janeiro, tomou posse como governadora do Rio Grande do Norte. Prates tem formação e experiência profissional na área energética e disse que vai continuar a defender as pautas do mandato de Fátima Bezerra, como a educação e o desenvolvimento sustentável. Também afirmou que vai acompanhar o governo Bolsonaro para evitar retrocessos. A reportagem é de Iara Farias Borges, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
13h03 Rádios comunitárias em SP: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou projetos que autorizam rádios comunitárias em Mogi das Cruzes, São José do Rio Preto e Ferraz de Vasconcelos. Também aprovou renovação de concessão de TV em São José dos Campos.
12h51 Rádio comunitária no PI: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou projeto que autoriza serviço de rádio comunitária em Massapê, no Piauí.
12h35 Rádios comunitárias: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou projetos que autorizam serviços de rádios comunitárias em Humberto de Campos, Mirador, Vargem Grande, Fortaleza dos Nogueiras e São Luís, no Maranhão.
Ver todas ›