Procuradoria da Mulher planeja celebração da campanha Outubro Rosa

12/09/2018, 10h26 - ATUALIZADO EM 12/09/2018, 12h07

A Procuradoria Especial da Mulher no Senado vai promover ações para a celebração da campanha Outubro Rosa, dedicada à conscientização e combate ao câncer de mama. Entre as atividades, estão a divulgação das estratégias adotadas pelo Ministério da Saúde e pelo Instituto Nacional do Câncer, sobre os dados de incidência do câncer de mama no último ano, bem como a realização de exames de mamografia para as funcionárias terceirizadas do Senado Federal e da Câmara dos Deputados. A campanha terá início no dia 2 de outubro, com a cerimônia de iluminação do Congresso Nacional na cor rosa. Mais informações com a repórter Maria Ferreira, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
11h11 Ajuste fiscal: Economia do Brasil pode quebrar até 2030 se não houve reajuste fiscal, com Reforma da Previdência e da gestão de pessoal, afirma diretor da Instituição Fiscal Independente, Felipe Salto, em audiência na CAE.
10h10 Aproveitamento de água : Senadores aprovam na CI o PLS 191/2013, sobre a obrigatoriedade da instalação de sistemas de aproveitamento de água da chuva em prédios públicos e a utilização de telhados ambientalmente corretos. Projeto segue para o Plenário.
Ver todas ›