Collor comenta eleição na Colômbia e possível revisão do acordo com as Farc

10/08/2018, 17h51

O presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), senador Fernando Collor (PTC-AL), falou sobre a nova relação com a guerrilha colombiana após a eleição do atual presidente, Iván Duque Márquez. Segundo Collor, Márquez e seu partido acreditam que o acordo firmado pelo presidente anterior, Juan Manuel Santos, foi leniente com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, as Farc, e defendem punições mais severas para os crimes cometidos pelos guerrilheiros. A reportagem é de Floriano Filho, da Rádio Senado. Ouça o áudio com mais detalhes.



Opções: Download


Senado Agora
10h38 Georreferenciamento rural: A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou projeto (PLC 120/2017) que simplifica o georreferenciamento de imóveis rurais. Matéria vai ao plenário.
10h08 Cooperação com a Jamaica: A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) aprovou acordo entre Brasil e Jamaica para o intercâmbio de informações sobre impostos. O projeto de resolução que aprova o acordo segue para análise do Plenário.
10h02 Frente Norte : A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) aprovou o projeto que cria a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Consumidor de Energia Elétrica da Região Norte. O PRS 24/2019 segue para a Comissão Diretora.
Ver todas ›