Governo terá dificuldade para aprovar reforma da Previdência, diz José Medeiros

05/02/2018, 10h04 - ATUALIZADO EM 05/02/2018, 21h40

Vice-líder do governo no Senado, o senador José Medeiros (PODE-MT) concedeu entrevista à Rádio Senado para falar sobre a expectativa em relação ao ano legislativo de 2018, que começa nesta segunda-feira (5) com uma sessão solene do Congresso Nacional marcada para as 17h (Brasília). Ele disse que 2018 será um ano "diferenciado" por causa da Copa do Mundo, nos meses de junho e julho, e das eleições, em outubro. Para o senador, a aprovação da reforma da Previdência "vai ser um desafio muito grande". Caso a proposta passe pela Câmara, José Medeiros prevê novas dificuldades no Senado por causa da proximidade do período eleitoral. "Os senadores ficam com um olho nas ruas e o outro nas votações", afirmou. Ouça a entrevista ao jornalista Adriano Faria.



Opções: Download


Senado Agora
17h11 Demarcação de terras: Davi Alcolumbre anunciou via Twitter que o Congresso vai devolver parte da MP 886/2019, que trata da demarcação de terras indígenas. Na reunião de líderes, ficou acertado que o tema deve ser competência do Ministério da Justiça.
17h06 Decreto das armas: Presidente do Senado anunciou há pouco que presidente Jair Bolsonaro irá revogar decreto das armas e, em contrapartida, o Senado votará nesta quarta-feira na CCJ o PLS 224/2017, que trata da posse rural estendida.
Ver todas ›