Lídice da Mata analisa contribuições do Brasil para mudanças climáticas

14/11/2017, 08h13 - ATUALIZADO EM 14/11/2017, 20h16

Parlamentares brasileiros estão em Bonn, na Alemanha, participando da Conferência das Partes sobre Mudanças Climáticas, COP 23. A senadora Lídice da Mata (PSB–BA) defende maiores investimentos em preservação ambiental e uma maior conscientização sobre os limites dos recursos hídricos do país. A senadora denuncia a morte lenta do Rio São Francisco e cobra uma política clara do uso da água. Lídice da mata denuncia, também, o contingenciamento dos recursos destinados às questões ambientais. A senadora conversou com a enviada especial da Rádio Senado para Bonn, na Alemanha, repórter Paula Groba. Ouça o áudio com a entrevista completa.



Opções: Download


Senado Agora
14h45 Comissão da covid-19: O Senado instalou a Comissão Temporária da Covid-19. Os senadores Confúcio Moura (MDB-RO) e Styvenson Valentim (Podemos-RN) foram eleitos respectivamente, presidente e vice-presidente do colegiado.
14h11 Comissão Temporária Covid-19:: Os senadores Confúcio Moura (MDB-RO) e Styvenson Valentim (Podemos-RN) são eleitos presidente e vice da Comissão Temporária Covid-19.
12h06 Comissão Mista de Orçamento: A CMO aprovou o Requerimento 4/2021, que convida a presidente do IBGE, Suzana Cordeiro Guerra, para discutir em audiência o orçamento do instituto no projeto da Lei Orçamentária Anual para 2021.
Ver todas ›