Senadores cobraram medidas para a revitalização do Rio São Francisco

15/02/2017, 18h25

Senadores cobraram em Plenário medidas para a revitalização do Rio São Francisco. Os senadores Otto Alencar (PSD–BA), Antonio Anastasia (PSDB–MG) e a senadora Lídice da Mata (PSB–BA) lembraram que a verba aprovada no Orçamento da União não é suficiente para o início das obras de revitalização do rio.

Lídice da Mata é autora do projeto de lei (PLS 86/2015) que estabelece normas para a revitalização da bacia hidrográfica do São Francisco.

Reportagem de Gustavo Azevedo, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
11h31 Entorno do DF : A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) rejeitou em caráter terminativo o Projeto de Lei do Senado 163/2015 que trata da retirada do Fundo para o Desenvolvimento do Entorno do Distrito Federal.
11h16 Frente Parlamentar do Matopiba: A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) aprovou o Projeto de Resolução do Senado 32/2019 que Institui a Frente Parlamentar do Matopiba. A matéria segue para a Comissão Diretora do Senado.
10h32 Mobilidade urbana: A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) aprovou parecer pela rejeição do Projeto de Lei do Senado 797/2015 que dispõe sobre planos piloto de mobilidade urbana. A matéria vai a Plenário.
Ver todas ›